Promoção imperdível na compra do Swiss Travel Pass até 26/12/2018

Em 19/10/2018 por Fabi Gama

Ótima notícia para quem está pensando em curtir a próxima temporada de inverno na Suíça!

Para compras realizadas até dia 26/12/18 o Swiss Travel Pass está com uma super promoção!

Compre um passe de 4 dias e ganhe um dia extra (viaje por 5 dias) ou compre o passe de 8 dias e ganhe dois dias extras (viaje por 10 dias).

O passe pode ser usado até dia 31/03/19 e a promoção é válida para primeira ou segunda classe.

Sou super fã do Swiss Travel Pass. Com esse passe podemos usar ilimitadamente todos os meios de transporte público da Suíça (trens, barcos, bus e tram)  sem necessidade de reservar com antecedência.

O que é

O Swiss Travel Pass é um bilhete tudo-em-um válido em toda a rede de transportes públicos da Suíça. Somente visitantes estrangeiros podem adquirir o passe.

O bilhete permite aos viajantes conhecer a Suíça de ponta a ponta usando trem, ônibus,  barco  e tram em 3, 4, 8 ou 15 dias consecutivos ou não.

A promoção é válida para o passe de 4 ou 8 dias consecutivos.

Como comprar

Para comprar o seu passe nessa promoção basta clicar no link Raileurope/swiss-pass, escolher o tipo de passe (número de dias), a classe (primeira ou segunda), inserir o período da viagem, os dados pessoais solicitados, pagar com o cartão de crédito e imprimir o passe em casa!

Ao usar qualquer transporte público na Suíça basta apresentar o passe impresso juntamente com o passaporte, quando solicitado. É tudo muito simples e rápido!

Além disso, o site da RailEurope está todo em português, o que facilita bastante!

 

Vantagens

O sistema de transporte público na Suíça é eficiente, integrado, pontual e te leva a qualquer cantinho desse país incrível!

Com esse passe podemos usar todos os meios de transporte público da Suíça (trens, barcos, bus, tram) quantas vezes quisermos sem necessidade de reservar previamente (exceto para os trens panorâmicos).

É muito prático! Você entra e sai de qualquer transporte público em qualquer horário, sem precisar reservar com antecedência! Isso deixa a viagem bem mais flexível! Basta estar com o seu passe impresso e o passaporte.

Os trens e barcos são confortáveis, você consegue curtir o visual dos deslocamentos, não precisa se preocupar com estacionamento (que costuma ser caro por lá), nem gastar dinheiro  e perder tempo para abastecer, além de não ter risco de levar multa como já levamos alugando carro e que não foi nada barata.

Além disso, muitos teleféricos oferecem 50% de desconto aos portadores do passe e alguns são gratuitos para quem tem o Swiss Travel Pass, como o famoso Mt.Rigi, por exemplo, bem como inclui entrada gratuita em mais de 500 museus.

O teleférico para o famoso Mt. Titlis, por exemplo, custa quase 100 francos por pessoa. Para os portadores do Swiss Travel Pass o ticket custa a metade!! E pode ter certeza que durante uma viagem pela Suíça você vai querer fazer vários desses passeios belíssimos pelas montanhas usando trem ou teleférico. Então, comprar o passe acaba sendo uma grande economia.

Validade

Essa super promoção é válida para compras realizadas até dia 26/12/18.

O passe pode ser usado até dia 31/03/19 e a promoção é válida para primeira ou segunda classe.

Promoção válida para passe com 4 dias consecutivos (ganhe 1 adicional e viaje por 5 dias) ou 8 dias consecutivos (ganhe 2 dias adicionais e viaje por 10 dias).

Suíça no inverno

Essa é uma campanha válida para quem vai curtir o inverno na Suíça, época em que eu super recomendo o uso do transporte público e a compra do passe.

Viajar de carro pela Suíça também é muito bacana, mas fora dos meses de inverno.

Durante o inverno, vale a pena  investir na segurança do transporte público, afinal você pode encontrar o seu carro dessa forma (fotos das nossas viagens de fev/2012 e jan/15):

Campanha

Essa é uma campanha da Switzerland Tourism em conjunto com a Swiss Travel System e Rail Europe. Aproveitem porque está valendo muito a pena!

Matérias relacionadas :

Planeje a sua viagem:

Se você gosta das nossas dicas, nos ajude a manter o blog fazendo as reservas pelos links indicados. Recebemos uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso!
  • Booking.com - confesso que minha vida de viajante mudou depois da criação do Booking.com. Acho sensacional, sou fã de carteirinha! Todas as ferramentas do site são excelentes e sempre que tive qualquer tipo de problema fui prontamente atendida pelos funcionários (existe a opção de atendentes que falam português, o que é ótimo!). Nunca tive problema de chegar em um hotel e a minha reserva não estar lá (mas fechando direto com os hotéis isso já aconteceu). Clicando aqui você pode fazer suas reservas diretamente pelo nosso blog sem custos adicionais.
 
  • Hotéis.com - você também pode fazer sua reserva de hotéis pelo Hoteis.com. A vantagem é o parcelamento em até 12x sem juros.
 
  • O seguro de viagem é um dos itens mais importantes da viagem! Eu não viajo sem! Ninguém está livre de ficar doente ou sofrer um acidente durante as férias. Imagine quanto isso pode custar em um país como Suíça, Eua ou Noruega? Além disso, o seguro é obrigatório nos países membros da Comunidade Européia (Tratado de Schengen). Aqui no blog você pode fazer a sua cotação pela Seguros Promo que possui várias seguradoras conveniadas. A vantagem é fazer a cotação on-line, ou seja em apenas um clique, você compara o custo x benefício das melhores seguradoras do mercado. A contratação é on-line e você recebe a apólice por email. É possível parcelar em até 12x sem juros no cartão de crédito (parcela mínima de 40,00 reais).Para fazer sua cotação clique AQUI e insira os dados solicitados (destino, período da viagem, nome, email e telefone). Logo em seguida vai aparecer uma lista com todas as seguradoras e os valores cobrados. Leitores do blog tem 5% de desconto - basta inserir o código LOUCOSPORVIAGEM5.
 
  • Rentalcars.com - nós fazemos muitas road trips e esse site é espetacular!! É muito fácil efetuar uma reserva (e também cancelar, caso necessário) e sempre encontramos os melhores preços. O site compila todas as grandes companhias de aluguel de carro (Hertz, Avis, Budget etc) e também locadoras locais. Você pode fazer a sua reserva aqui no blog também por esse link sem custos adicionais.
 
  • Chip de internet no exterior - Graças ao chip de celular da EasySim4u nós estamos sempre conectados durante todas as nossas viagens internacionais. Eu recebo o chip em casa pelos correios e no avião já coloco no celular. Muito prático!!!! Quando chego no destino só preciso ligar o celular e pronto! A internet já começa a funcionar. Acho muito melhor do que desembarcar no destino e ainda ter que procurar por um chip. Já usei o chip da Easysim4u em vários países : Itália, Espanha, Suíça, Áustria etc. Para saber mais sobre como comprar e como funciona o chip clique AQUI para ler a matéria onde expliquei tudo. O plano para Europa é o DATA PLAN com SIM na opção de roaming 140 países. Os planos para países fora dos EUA e Canadá são apenas de DADOS, ou seja, não tem nem ligações e nem SMS. Para adquirir, basta acessar o site clicando em : EasySim4u.
 
  • Ingressos - Reserve seus ingressos para as principais atrações turísticas do mundo todo com antecedência e evite filas. A GetYourGuide é a maior plataforma online do mundo para reservas de excursões e atrações turísticas. Para acessar o site clique AQUI.
Fabi Gama
Fabi Gama: Carioca, taurina, casada, 39 anos, advogada, louca por viagem, fotografia, chocolate e pela Grécia. Conhece o calendário de feriados de cor e salteado! Já carimbou seu passaporte em mais de 50 países e pretende conhecer muitos outros! Acompanhe as aventuras pelo instagram @loucosporviagem.
Gostou? Compartilhe!
  • Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário: