Dicas de hotéis com bom custo x benefício em Paris

Em 23/01/2016 por Fabi Gama

Ahhh Paris !!! Já visitei a cidade inúmeras vezes…  como costumo viajar bastante para Europa e, quase sempre opto pela cia aérea Air France, acabo fazendo um pitstop em Paris no início ou no final de algum roteiro pelo continente europeu. Conheço alguns hotéis por lá e, como muitos seguidores me pedem dica de hotel com bom custo x benefício em Paris,  aproveito para indicar  ótimos hotéis com excelente localização :

* Se você gosta das nossas dicas, nos ajude a manter o blog fazendo as reservas pelos links indicados. Recebemos uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso!

 

 

Localizado em Quartier Latin, pertinho do Jardim de Luxemburgo, do Pantheon e do lado do RER que liga Paris ao aeroporto Charles de Gaulle (você caminha menos de 5 minutos da estação até o hotel). Fica em uma área bem turística, movimentada e com muitas opções de restaurantes por perto e ótimas creperias, sem falar da maravilhosa sorveteria Amorino, a melhor de Paris. Várias linhas do metrô passam ali perto. É um hotel simples, mas muito bem localizado, limpo e tem wi-fi. O café da manhã é cobrado a parte.  Reserve sem custos adicionais clicando em  Booking.com (diárias a partir de 100,00 euros) ou se preferir reserve em Hoteis.com.

 

 

Muito bem localizado em Saint-Germain-des-Prés, a poucos minutos caminhando do Rio Sena, do Museu do Louvre e do Jardin de Tuileries, esse hotel tem quartos confortáveis e com tamanho bom, além de banheiro grande e todo reformado. O atendimento na recepção é bem simpático. Há duas estações de metrô próximas : Rue du Bac e Saint-Germain-des-Prés, além de muitas opções de restaurantes e cafés. Esse hotel tem um ótimo custo x benefício (diárias para 2 pessoas na faixa de 200,00 euros). Reserve sem custos adicionais clicando em Booking.com/HotelUniversite.

 

Esse é um dos meus queridinhos na cidade! Fica bem pertinho do Trocadéro, lugar que eu amo em Paris, principalmente porque adoro ver a Torre Eiffel à noite. Por isso, gosto de me hospedar por ali. É mais caro que o Hotel Cujas Pantheon, mas é mais novo e mais confortável também. Os funcionários são ótimos, tem wi-fi e o quarto é um charme. Tem um bom custo x benefício pelo que oferece. O café da manhã é cobrado a parte. O recepcionista agenda transfer ou táxi para o aeroporto a pedido do hóspede (para quem viaja sozinho, vale a pena usar esse serviço de shuttle compartilhada, que funciona muito bem e custa cerca de 23,00 euros por pessoa). A estação de metrô ‘Trocadero’, por onde passam as linhas 6 e 9, fica bem pertinho do hotel. Para chegar no hotel vale a pena reservar uma shuttle ou pegar o bus da Air France linha 2, descer no Arco do Triunfo/Champs Élysée e, de lá, pegar o metrô linha 6. São apenas 2 estações. Atenção : nessas estações não há escadas rolantes, então, se você estiver com malas pesadas, vale mais a pena ir de shuttle.

Reserve o hotel sem custo adicional clicando em Booking.com. Reservando com antecedência já consegui ótimas tarifas (na casa dos 150,00 euros para duas pessoas), ou se preferir reserve em Hoteis.com.

 

 

 

Esse hotel tem uma localização perfeita em Saint-Germain-des-Prés! É um pouco mais caro que os outro dois acima mencionados, mas é uma excelente opção também. Muito confortável, todo novinho e com excelente café da manhã. Há várias opções de transporte público na porta do hotel, inclusive três linhas de metrô. Atendimento excelente! Para reservar clique aqui ou se preferir reserve em Hoteis.com.

 

 

Possui uma localização excelente  : fica entre o badalado bairro de Saint-Germain-des-Prés e Montparnasse. A estação de metrô em Montparnasse Bienvenüe fica muito próxima do hotel e tem quatro linhas diferentes : 4, 6, 12 e 13. A linha 4 liga o Hotel a atrações como Louvre e Notre-Dame. Já a linha 6 liga o Le Littré ao Trocadero (Torre Eiffel) e ao Arco do triunfo e à Champs Elyssée sem necessidade de baldeação. Le Littré é um hotel boutique 4 *  com 90 suítes super confortáveis e instalações novíssimas. O hotel foi totalmente reformado em 2015 e é super clean e moderninho.  O interior  é  elegante e charmoso,  decorado com peças contemporâneas de luxo, deixando o ambiente aconchegante. Logo na entrada fica a recepção, que tem sempre pelo menos um funcionário que fala português. Os quartos do hotel são muito espaçosos, coisa rara em Paris! O caprichado  buffet de café da manhã é servido no restaurante super elegante do hotel das 7h às 10h30. Para reservar clique em Booking.com/LeLittre.

 

 

Caso você queira mais opções de hotéis em Paris, procure clicando direto nas melhores regiões : Saint-Germain-des-Prés e Quartier  Latin.

Seguro Viagem

O seguro de viagem é um dos itens mais importantes da viagem! Eu não viajo sem! Ninguém está livre de ficar doente ou sofrer um acidente durante as férias. Imagine quanto isso pode custar em um país como Suíça, Eua ou Noruega? Além disso, o seguro é obrigatório nos países membros da Comunidade Européia (Tratado de Schengen). Eu, particularmente, não tenho coragem de viajar apenas com seguros oferecidos por cartões de crédito.Aqui no blog você pode fazer a sua cotação pela Seguros Promo que possui várias seguradoras conveniadas. A vantagem é fazer a cotação on-line, ou seja em apenas um clique, você compara o custo x benefício das melhores seguradoras do mercado.A contratação é on-line e você recebe a apólice por email. É possível parcelar em até 12x sem juros no cartão de crédito (parcela mínima de 40,00 reais).Para fazer sua cotação clique AQUI e insira os dados solicitados (destino, período da viagem, nome, email e telefone). Logo em seguida vai aparecer uma lista com todas as seguradoras e os valores cobrados.

Leitores do blog tem 5% de desconto – basta inserir o código LOUCOSPORVIAGEM5.

 

 

Você também pode gostar :

 

Planeje a sua viagem:

Se você gosta das nossas dicas, nos ajude a manter o blog fazendo as reservas pelos links indicados. Recebemos uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso!
  • Booking.com - confesso que minha vida de viajante mudou depois da criação do Booking.com. Acho sensacional, sou fã de carteirinha! Todas as ferramentas do site são excelentes e sempre que tive qualquer tipo de problema fui prontamente atendida pelos funcionários (existe a opção de atendentes que falam português, o que é ótimo!). Nunca tive problema de chegar em um hotel e a minha reserva não estar lá (mas fechando direto com os hotéis isso já aconteceu). Clicando aqui você pode fazer suas reservas diretamente pelo nosso blog sem custos adicionais.
 
  • Hotéis.com - você também pode fazer sua reserva de hotéis pelo Hoteis.com. A vantagem é o parcelamento em até 12x sem juros.
 
  • O seguro de viagem é um dos itens mais importantes da viagem! Eu não viajo sem! Ninguém está livre de ficar doente ou sofrer um acidente durante as férias. Imagine quanto isso pode custar em um país como Suíça, Eua ou Noruega? Além disso, o seguro é obrigatório nos países membros da Comunidade Européia (Tratado de Schengen). Aqui no blog você pode fazer a sua cotação pela Seguros Promo que possui várias seguradoras conveniadas. A vantagem é fazer a cotação on-line, ou seja em apenas um clique, você compara o custo x benefício das melhores seguradoras do mercado. A contratação é on-line e você recebe a apólice por email. É possível parcelar em até 12x sem juros no cartão de crédito (parcela mínima de 40,00 reais).Para fazer sua cotação clique AQUI e insira os dados solicitados (destino, período da viagem, nome, email e telefone). Logo em seguida vai aparecer uma lista com todas as seguradoras e os valores cobrados. Leitores do blog tem 5% de desconto - basta inserir o código LOUCOSPORVIAGEM5.
 
  • Rentalcars.com - nós fazemos muitas road trips e esse site é espetacular!! É muito fácil efetuar uma reserva (e também cancelar, caso necessário) e sempre encontramos os melhores preços. O site compila todas as grandes companhias de aluguel de carro (Hertz, Avis, Budget etc) e também locadoras locais. Você pode fazer a sua reserva aqui no blog também por esse link sem custos adicionais.
 
  • Chip de internet no exterior - Graças ao chip de celular da EasySim4u nós estamos sempre conectados durante todas as nossas viagens internacionais. Eu recebo o chip em casa pelos correios e no avião já coloco no celular. Muito prático!!!! Quando chego no destino só preciso ligar o celular e pronto! A internet já começa a funcionar. Acho muito melhor do que desembarcar no destino e ainda ter que procurar por um chip. Já usei o chip da Easysim4u em vários países : Itália, Espanha, Suíça, Áustria etc. Para saber mais sobre como comprar e como funciona o chip clique AQUI para ler a matéria onde expliquei tudo. O plano para Europa é o DATA PLAN com SIM na opção de roaming 140 países. Os planos para países fora dos EUA e Canadá são apenas de DADOS, ou seja, não tem nem ligações e nem SMS. Seguidores tem frete grátis  com o cupom "LoucosPorViagem".Para adquirir, basta acessar o site clicando em : EasySim4u.
 
  • Ingressos - Reserve seus ingressos para as principais atrações turísticas do mundo todo com antecedência e evite filas. A GetYourGuide é a maior plataforma online do mundo para reservas de excursões e atrações turísticas. Para acessar o site clique AQUI.
Fabi Gama
Fabi Gama: Carioca, taurina, casada, 39 anos, advogada, louca por viagem, fotografia, chocolate e pela Grécia. Conhece o calendário de feriados de cor e salteado! Já carimbou seu passaporte em mais de 50 países e pretende conhecer muitos outros! Acompanhe as aventuras pelo instagram @loucosporviagem.
Gostou? Compartilhe!
  • Print Friendly, PDF & Email
  1. Maria

    Adorei as dicas!!! Ja fui em Paris, mas próximo ano quero voltar lá. Já adicionei esses hotéis na minha listinha.

    Responder
  2. Ótimo blog e ótimo texto, parabéns!

    Responder
  3. Vanessa

    Oi Fabiana! O link do Hoteis.com, não esta funcionando, só do booking. Quero reservar o Cujas, para te colocar a comissão mas nao estou conseguindo.
    abraços

    Responder
  4. Suzana

    Oi. Acompanhei última vez que foi à Paris e achei o hotel lindo. Aquela vista com café da manhã mesmo, que sonho. Bom por enquanto para mim é sonho mesmo, rsrs. Preciso de um hotel mais em conta. Nunca fui para a Europa e estarei lá de 07 a 14 de março. Como não entendo nada de localização você poderia me dar uma dica qual tem o melhor custo x benefício entre esses hotéis?
    – Art Hotel Eiffel, – TimHotel Opera Madeleine e – Hotel Berne Opera.
    Muito Obrigada.

    Responder
Deixe seu comentário: