Seguro Viagem

O Seguro de Viagem é um dos itens mais importantes da viagem! Eu não viajo sem! Ninguém está livre de ficar doente ou sofrer um acidente durante as férias. Imagine quanto isso pode custar em um país como Suíça, Eua ou Noruega? Além disso, o seguro é obrigatório nos países membros da Comunidade Européia (Tratado de Schengen). Eu, particularmente, não tenho coragem de viajar apenas com seguros oferecidos por cartões de crédito.

Aqui no blog você pode fazer a sua cotação pela Real Seguros que possui várias seguradoras conveniadas. A vantagem é que, em apenas um clique, você compara o custo x benefício de mais de 10 seguradoras.

Uma delas é a Assist-Card que eu já contratei diversas vezes (felizmente nunca precisei usar, mas conheço pessoas que já usaram e ficaram bastante satisfeitas). Como eu viajo muito, costumo fazer um plano anual da Assist-card que cobre todas as minhas viagens com períodos inferiores a 30 dias corridos por um ano. No meu caso é a opção mais vantajosa.

A contratação é online e você recebe a apólice por email. É possível parcelar em 6x sem juros no cartão de crédito ou ter 5% de desconto para pagamento à vista. Clique aqui para fazer a sua cotação.