Roteiros Personalizados

Gostou de alguma das nossas viagens? Podemos adequás-la para as suas férias!

Conheça nossa Consultoria de Viagem! Preparamos roteiros personalizados na medida para você!

Por que contratar nossos serviços?

Muitas vezes, na correria do dia a dia, não temos tempo para nos dedicar a elaboração do roteiro daquelas tão sonhadas férias!

Porque sim, programar as férias com toda a dedicação necessária demanda tempo!

Elaborar um bom roteiro (daqueles inesquecíveis), reservar os passeios e hotéis, escolher bons restaurantes, procurar por lugares charmosos, estudar as dicas para explorar bem o destino escolhido, cotar as passagens aéreas, descobrir os melhores trechos de voo/ferry, cotar aluguel de carro… isso tudo toma muito tempo!

Por isso, nós elaboramos roteiros 100% personalizado de acordo com o estilo e orçamento do viajante.

Além disso, um bom roteiro personalizado pode fazer com que a sua viagem custe menos!

Viajamos há mais de 15 anos montando nossos próprios roteiros, efetuando diretamente todas as nossas reservas, sem intermediários, o que faz com que a viagem saia mais em conta!!

A nossa experiência pode te ajudar a ter as férias inesquecíveis e que caibam no bolso!!!

Como funciona?

Nós enviamos um questionário por e-mail e, com base nas respostas e nas mensagens que trocarmos por e-mail e whatsapp (sobre o destino, estilo, interesses, orçamento, prioridades, tempo etc) nós montaremos o roteiro personalizado que será enviado por e-mail em PDF com todas as informações e fotos da viagem.

Nós sugerimos as melhores opções de hotéis dentro do perfil do viajante, bem como, efetuamos cotação de passagens aéreas, indicamos as melhores formas de deslocamentos e montamos um roteiro dia a dia com a sugestão de passeios e restaurantes para cada dia da viagem.

No roteiro informaremos todos os links/sites/e-mails necessários para que o viajante faça diretamente a reserva dos voos, hotéis, aluguel de carro, ferries, passeios e restaurantes.

O relacionamento com o viajante é feito via e-mail e whatsapp, por onde tiramos todas as dúvidas e auxiliamos em tudo que for necessário.

Prazos

Em função da alta demanda, os roteiros personalizados devem ser encomendados com bastante antecedência. Caso contrário, corre o risco de não conseguirmos te atender!

O prazo de entrega do roteiro personalizado será combinado de acordo com cada caso.

Importante

Para garantir a qualidade dos nossos serviços, só elaboramos roteiros personalizados para destinos que já conhecemos! Isso é um diferencial importante!!!

Contato

Para fazer a cotação dos nossos serviços, envie um email para contato@loucosporviagem.com .

Feedback de alguns dos nossos Clientes

• Isabella Mazza – Roteiro de 20 dias para um casal pelo sul da Itália realizado em jun/16.

Agora quero te agradecer do fundo do meu coração!!! Sua dica do por do sol no Fraglione foi  um momento inesquecível e muito especial!! Obrigada infinitamente!! Se algum dia você teve vontade de desistir ou repensou seu trabalho, não tenha dúvida que vc está no caminho certo e seja muito muito feliz !!! Tudo valeu a pena… Vc nos fez mais feliz”.

fullsizerender

• Guilherme Soriano – Roteiro de lua de mel de 5 dias em Paris – maio/16.

“Fabi, amanhã entraremos no nosso último dia aqui em Paris e queria deixar registrada aqui minha gratidão pela ajuda com o roteiro, foi demais! Chegamos na segunda e vamos embora com 4 dias e meio mas com a sensação de que ficamos 10 dias (apenas por que vimos muita coisa porque não tem como enjoar desse lugar!) portanto obrigado, o roteiro foi essencial. Seguem algumas fotos que tiramos, beijos

• Mariana Bello – Roteiro para um casal por Capri e Costa Amalfitana – maio/16.

“… adoramos tudo, todos os hotéis, os restaurantes, os passeios, foi tudo perfeito! O Hotel de Capri é maravilhoso, o café da manhã um verdadeiro luxo, super central! Os restaurantes indicados fomos ao Da Paolino, que amei a comida e o Buffet de doces no final, mas o charme dos limões cobrindo todo o restaurante realmente é encantador, amamos! Fomos também ao Villa Verde, que gostamos da comida, mas preferimos mais o Aurora, tanto a comida como o ambiente!!! E o passeio com o barqueiro indicado foi perfeito, fizemos de duas horas, achei mais do que suficiente, infelizmente não fomos a Gruta Azul, pois o mar estava cheio e não dava para entrar! Fomos a Anacapri, conhecemos a Casa Rosa (que de rosa não tem nada, achei fraco a visita), fizemos todo o centrinho e seus pontos principais, mas não se compara a Capri, mas valeu! Fiquei apaixonada por Positano e amei o Hotel, charmoso, super localizado, funcionários educadíssimos, café da manhã super delicioso, variado e vista perfeita da praia, não deixou nada a desejar ao hotel de Capri, achei mais bonito, apesar de ser menor e não ter piscina! Amamos o restaurante La Tagliata, conhecemos a Mama e seu filho que nos recebeu muito bem! Adoramos a experiência de não ter menu! (…) Obrigada por nosso roteiro maravilhoso e todas as dicas!”